Isso pode durar horas, dias, meses, anos...


Se arrependimento matasse, não haveria vida. Quem afirma que nunca se arrependeu, pelo menos disso um dia se arrependerá. Nós agimos conforme o momento, as pessoas que nos cercam e conforme as cosequências desses atos. Só que o cenário sempre muda, as estações se sucedem e nosso ponto de vista sofre profundas alteraçãoes. Então o arrependimento chega, acompanhado da flagelação mental. Isso pode durar horas, dias, meses anos ou infelizmente uma vida toda.O fato é que, quem nunca se arrependeu, nunca foi capaz de mudar e por consequência, não teve coragem para progredir, explorar, para o novo conhecer. Não digo que o arrependimento é algo bom, longe disso, mas digo que é necessário para adquirirmos experiência, e uma vida sem experiências, não pode ser vivida. O arrependimento pode ser reduzido, se uma boa dose de bom senso for adicionada às nossas ações, mas uma coisa afirmo, se arrepender é um dos principais degraus para um futuro bem estar.

1 comentários:

Andre 7 de setembro de 2009 02:37  

Escreva 1 livro Pf e me avise pq eu vo compra com ctz ( com autógrafo) haha! Lembre q garotas como vc sao raras, portanto deixe sempre uma ? e uma ! tbm... ?! isso significa mtas coisas ;)
Como uma pessoa diz : "O fato é que, quem nunca se arrependeu, nunca foi capaz de mudar..", ser capaz de mudar eh virtude de poucos! Uma hora k uma hora la, sempre tentando ser melhor, ser apenas ?!.

About this blog


Não há sentido em decifrar o que há dentro de cada um. Cada cenário diz respeito apenas ao ator que o utiliza como meio de brilhar, imaginar, como ferramenta para existir dento de si.

Aline Ribeiro Cunha.

About Me

"O coração da mulher é assim; parece feito de palha, incendeia-se com facilidade, produz muita fumaça, mas em cinco minutos é tudo cinza que o mais leve sopro espalha e desvanece." Manuel Antônio de Almeida

Curtiu? Entra aí (:

Recent News

enjoy