açebac arbeuQ


Tenho mania de ler palavras desconhecidas de trás para frente, isso porque sempre penso
na possibilidade de uma inversão que esconde em sua desordem algo que faça sentido. Tolice. Quase nunca funciona, mas quase sempre tento. 'A esperança é a última que morre', a minha já morreu faz tempo, apenas continuo a seguir minhas manias com o intuito de fazer dos meus dilemas algo menos avassalador. Se pararmos para pensar, na vida, vivemos na constante busca de coisas que façam sentido diante de nossos olhos, mesmo que no final a imagem continue invertida. Pode ser que a vida seja mesmo assim, uma obra de arte abstrata, que pode ser lida por meio de seus vários ângulos e pontos de vista. Não há certo ou errado, há apenas o menos ou mais adequado diante de ideias pensadas e aderidas pela humanidade. Se você não se encaixa nesse quebra cabeça é bem provável que seja louco, e o que é loucura afinal? Quem é sã o suficiente a ponto de dizer o que deve ou não se encaixar? Há peças que não se encaixam ao contexto e ponto final, sem ressalvas sem delongas sem possibilidades cheias de suposta razão. Seja você uma peça que se encaixa perfeitamente ou uma aberração nesse jogo no qual não há vencedor ou perdedor, apenas busque seu angulo perfeito para tentar fazer de sua obra de arte abstrata que algo que faça sentido. Mesmo que para isso sejam necessárias escrita e leitura de trás para frente. Talvez Da Vinci tenha sido um dia uma peça avulsa no quebra cabeça, talvez a anormalidade ande de mãos dadas a genialidade. Achei finalmente um angulo que para mim faz algum sentido. em-iexiacnE.

Pérola negra



Dizem que é difícil lidar com pessoas que não saber expressar seus sentimentos. Eu concordo. O mais engraçado é que também não sei como expressar meus sentimentos. Os que já conviveram com esse tipo de ostra em forma de gente chegam a afirmar que é impossível relacionar-se com seres tão introspectos. Eu concordo. E o mais engraçado é que eu sou uma ostra em forma de gente, sendo minha pérola, a introspecção. Como ser feliz com quem interioriza tudo que é fruto de relações sociais ou até mesmo fruto das relações entre o ser e o agir? Chegam a conclusão que é desconfortável e inviável conviver com pessoas assim. Eu concordo. E o mais engraçado é que sou assim. Pelo menos tenho como aliados a caneta e o papel, assim quando o relógio da sanidade resolve badalar à meia noite tenho alvo refúgio. Assim como agora. É, já se faz tarde, é melhor deixar meus fiéis aliados descansarem. Adeus.

About this blog


Não há sentido em decifrar o que há dentro de cada um. Cada cenário diz respeito apenas ao ator que o utiliza como meio de brilhar, imaginar, como ferramenta para existir dento de si.

Aline Ribeiro Cunha.

About Me

"O coração da mulher é assim; parece feito de palha, incendeia-se com facilidade, produz muita fumaça, mas em cinco minutos é tudo cinza que o mais leve sopro espalha e desvanece." Manuel Antônio de Almeida

Curtiu? Entra aí (:

Recent News

enjoy