Pré-sal da hipocrisia

Sabe qual é o problema? Se fosse fácil eu amaria! Mas como é difícil, insisto em dizer que odeio, que é péssimo esse tal modelinho de organização em que vivemos. Pura hipocrisia. Fico com medo dessa inconstância na qual me insiro. Critico a falsidade alheia mais me alimento dela todos os dias, chego a me inserir num quadro de sobre peso crônico. E como é bom criticar. Percebe? É a maré do sim e do não que sobe quando estou em alto mar. Resultado? Afogamento diário. E quando percebo já estou presa no pré- sal da hipocrisia. Não adianta mais tentar impor minhas forças afinal, no meu caso, a força peso é sempre maior (o peso da impotência perante tamanha incoerência).

0 comentários:

About this blog


Não há sentido em decifrar o que há dentro de cada um. Cada cenário diz respeito apenas ao ator que o utiliza como meio de brilhar, imaginar, como ferramenta para existir dento de si.

Aline Ribeiro Cunha.

About Me

"O coração da mulher é assim; parece feito de palha, incendeia-se com facilidade, produz muita fumaça, mas em cinco minutos é tudo cinza que o mais leve sopro espalha e desvanece." Manuel Antônio de Almeida

Curtiu? Entra aí (:

Recent News

enjoy