Sonhar de cor e salteado

Já tive tantos sonhos que já sei sonhar de cor e salteado. Se sonhar levasse a algum lugar talvez já tivesse percorrido o mundo todo. Já sonhei com o possível e o impossível, mas nenhum desses sonhos chegou a se concretizar. Também não fiz muito para que se tornassem realidade. Talvez seja hora de esquecê-los ou persegui-los com total ferocidade. Acho que tenho vergonha dos meus sonhos, afinal, não era esperado que esses fossem tão filosóficos. Se for pensar, não escolhemos sonhos, eles nos escolhem. Parece que meus sonhos me escolheram por engano, essa alma de poeta anda desacreditada demais para perseguir algo tão vago. Há os que têm coragem suficiente para tentar neles acreditar, mas eu não. Fui tomada pela covardia e agora tenho que com ela conviver, até... Até que a coragem resolva bater à minha porta.

0 comentários:

About this blog


Não há sentido em decifrar o que há dentro de cada um. Cada cenário diz respeito apenas ao ator que o utiliza como meio de brilhar, imaginar, como ferramenta para existir dento de si.

Aline Ribeiro Cunha.

About Me

"O coração da mulher é assim; parece feito de palha, incendeia-se com facilidade, produz muita fumaça, mas em cinco minutos é tudo cinza que o mais leve sopro espalha e desvanece." Manuel Antônio de Almeida

Curtiu? Entra aí (:

Recent News

enjoy