São lembranças


Fecho meus olhos, tudo vem a minha mente. Lembranças correm como ondas do mar misturando a areia com todos aqueles antigos sentimentos. E eu olho pra trás e vejo que muita coisa mudou. Tantos olhares perdidos na imensidão do meu universo. Tantas voltas foram dadas, e muitas delas levaram ao mesmo lugar. Não posso dizer que me arrependo ou que não me arrependo porque a vida, a nossa curta vida é feita de grandes saltos e enormes tropeços. Já cai, me machuquei, mas também ja dei saltos tão altos que quase alcancei as estrelas lá no alto, e meu olhar refletiu tantas vezes aquele intenso brilho. Minhas páginas em branco transformaram-se, agora estão cheias, dos meus momentos. Tão intensos, tão rápidos, tão sublimes, únicos. Alguns nunca mais vão voltar, nunca mais terei o prazer de vivê-los de novo, e é isso que os torna tão perfeitos. Tudo agora se resume em lembranças, talvez o bem mais precioso que ninguém nunca nos roubará, que são compartilháveis, que são o resumo de tanto, que são o resumo de certa forma de tudo.

0 comentários:

About this blog


Não há sentido em decifrar o que há dentro de cada um. Cada cenário diz respeito apenas ao ator que o utiliza como meio de brilhar, imaginar, como ferramenta para existir dento de si.

Aline Ribeiro Cunha.

About Me

"O coração da mulher é assim; parece feito de palha, incendeia-se com facilidade, produz muita fumaça, mas em cinco minutos é tudo cinza que o mais leve sopro espalha e desvanece." Manuel Antônio de Almeida

Curtiu? Entra aí (:

Recent News

enjoy