Quem não precisa ?


O amor precisa de mais afeto. A paz precisa de menos conflitos. A intimidade precisa de menos vergonha. A cumplicidade precisa de menos interesse. A verdade precisa de menos mentiras.A realidade precisa de menos fantasias.A honestidade precisa de mais transparência. A felicidade precisa de mais simplicidade. O ódio precisa de menos amargura. A amizade precisa de mais sinceridade. A espontâniedade precisa de menos bloqueios.O afeto precisa de mais carinho.A vida precisa de mais cor. O vento precisa de menos obstáculos.O tempo precisa de menos ponteiros. A impaciência precisa de mais tolerância.A esperança precisa de menos ilusão.A imaginação precisa de menos barreiras. O novo precisa de mais inovação. O sucesso precisa de menos brilho.

3 comentários:

hipebolize-se 24 de julho de 2009 às 12:48  

aah que lindo aline *-* adorei mesmo.
mel

Unknown 10 de agosto de 2009 às 21:38  

curti muito esse (:

kel 22 de agosto de 2009 às 22:14  

Muito bom.
"O tempo precisa de menos ponteiros."
"A esperança precisa de menos ilusão."
Achei isso muito, muito lindo.
Parabeens!!, *-*

About this blog


Não há sentido em decifrar o que há dentro de cada um. Cada cenário diz respeito apenas ao ator que o utiliza como meio de brilhar, imaginar, como ferramenta para existir dento de si.

Aline Ribeiro Cunha.

About Me

"O coração da mulher é assim; parece feito de palha, incendeia-se com facilidade, produz muita fumaça, mas em cinco minutos é tudo cinza que o mais leve sopro espalha e desvanece." Manuel Antônio de Almeida

Curtiu? Entra aí (:

Recent News

enjoy