Objetivar e sonhar


Objetivos, podem estar distantes, ou próximos de serem alcançados. Pode ser que sejam um pouco egoístas, ou engraçados, quemsabe? Somos movidos por eles, vivemos, por eles. Pode ser que não esteja tão explícito assim, mas no fundo sempre há algo quedesejamos. Algumas explicações insanas podem ser compreendidas. Desejamos porque no fundo, ficaremos felizes quando finalmenteconquistarmos algo idealizado. Na realidade, não importo com filosofias, pois sei que minhas vontades ajudam minhas lágrimas ficarem escondidas por mais tempo. Meus objetivos, por mais surreais que sejam, despertam sentimentos serenos. A mais limpa sensação do frio na barriga, a mais singela expressão de vitória, o suspiro tão prazeroso de conquista. Tudo issofaz parte da corrida em direção aos planos que traçamos, em nossa vidinhas pacatas, agitadas, modernas, e inteligentes, quem sabe ?Seria pretenção dizer que eles sempre são alcançados, e prepotência afirmar que nos levarão à um lugar melhor. Mas o simplesfato de te-los presente em nosso intimo, nos faz pessoas mais crentes em momentos acolhedores. Objetivos podem sersimples, bizarros, e quem dera, brilhantes. A questão é que não há barreiras para que possamos traçá-los, portanto quantomais imaginarmos e acreditarmos mais perto deles estaremos. E isto é fato, pelo menos perante a minha forma de acreditare "objetivar".

0 comentários:

About this blog


Não há sentido em decifrar o que há dentro de cada um. Cada cenário diz respeito apenas ao ator que o utiliza como meio de brilhar, imaginar, como ferramenta para existir dento de si.

Aline Ribeiro Cunha.

About Me

"O coração da mulher é assim; parece feito de palha, incendeia-se com facilidade, produz muita fumaça, mas em cinco minutos é tudo cinza que o mais leve sopro espalha e desvanece." Manuel Antônio de Almeida

Curtiu? Entra aí (:

Recent News

enjoy